Elder Prates.
" A leitura não me transforma em gênio, mas com certeza tira-me da mediocridade ".
CapaCapa TextosTextos ÁudiosÁudios E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks
E-books
100 Frases de Elder Prates
Autoria: Elder Prates
Ano: 2015
Tamanho: 398 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Frases soltas.

Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
 
Livro Completo: "O sonho de ser escritor"
Autoria: Elder Prates
Ano: 2014
Tamanho: 349 KB
Formato: PDF
Sinopse:
ESTE LIVRO FOI INTEIRINHO ESCRITO SEM A UTILIZAÇÃO DA LETRA "A". “Nem sempre somos dores, nem sempre somos fortes... E só seguimos, porque existem sonhos”. Sonhos... O que os definem e ou os diferem? Diferentes cérebros, conheceres, desejos, critérios, etc. Escrever um texto ou livro, com ou sem um verbete. Ser erudito ou comum, inscrito ou proscrito. Seguir simplesmente ou emergir do “mundo” do medo, despindo-se do obsoleto cruel que envolve e sucumbe sonhos. Um emergir em desejos prolíferos descritos em contos contíguos define seu norte. Ser escritor. Consciente do difícil percurso descreve seu ir e vir num frenético recomeço. Em trens, ônibus e metrôs expõe grilhões que ferem e reduzem o ser livre, porém contido, que no refúgio de seu loft, no conforto de seu “pufe” e em conjunto com seu notebook constrói o que premeditou. Do sonho pueril surge o inconteste. Despindo seres fictícios rompe com seus temores e conduz com lucidez o verbo ser, inscrito no presente e no futuro, descrevendo o efêmero, o infinito e, seus possíveis encontros consigo e com o mundo: “Sou um lírio perdido no imenso, Torcendo e querendo outro beijo...” @ngel@ Budd@.

Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.